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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS

A Unimed São Carlos realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS. Os beneficiários são sorteados aleatoriamente seguindo metodologia Estatística, sendo utilizada a amostragem estratificada por sexo, faixa etária, abrangência e tipo de contrato.

A pesquisa segue as diretrizes mínimas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que tem por objetivo mensurar a satisfação do serviço prestado pela operadora de plano de saúde e aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos. A pesquisa é dividida em três dimensões:

- Atenção à saúde;
- Canais de atendimento da operadora;
- Avaliação Geral.

Foram acrescentadas 3 questões relacionadas ao serviço prestado pela operadora.

Confira os resultados de 2021:

Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2021 - Ano Base 2020

Relatório da auditoria independente ANS 2021 - Ano Base 2020

Confira os resultados de 2020:

Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2020 - Ano Base 2019

Relatório da auditoria independente ANS 2020 - Ano Base 2019

Confira os resultados de 2019:
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