Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Detalhe da Notícia Global - Web Part

Ouvidoria da Unimed São Carlos conquista certificado do Programa Ouvidoria de Excelência do Sistema Unimed

06/01/2021 13:17 | Última atualização 06/01/2021 13:17
Ouvidoria da Unimed São Carlos conquista certificado do Programa Ouvidoria de Excelência do Sistema Unimed

Certificação é concedida pela Unimed do Brasi

A Ouvidoria da Unimed São Carlos conquistou o certificado do Programa Ouvidoria de Excelência do Sistema Unimed – edição Ciclo III, na categoria “EXCELENTE”, concedido pela Unimed do Brasil.

A certificação integrou aspectos sobre a estruturação e/ou revisão dos processos, em ajustes na atuação do ouvidor e nos objetivos da ouvidoria, nos meios de comunicação adotados tanto para o público externo como interno, e na infraestrutura da área. Estes aspectos contribuem e oportunizam a ouvidoria a atuar na prevenção de Notificações de Investigação Preliminar (NIPs) e litígios, em redução de custos para operadora, visando a sustentabilidade do negócio, fidelização e satisfação de clientes.

Para a Ouvidora da Unimed São Carlos, Neide Victor, participar do Programa de Ouvidoria de Excelência do Sistema Unimed foi uma grande experiência. “Essa oportunidade nos trouxe maturidade para melhoria dos nossos processos, assim como o envolvimento de cada área, que impactam nos resultados e na conformidade de nossa atuação. Em nome da Ouvidoria agradeço a todos pela parceria e respeito pelo nosso trabalho, onde juntos seguimos mantendo a operacionalidade padronizada, condicionando o nível de excelência nos atendimentos, garantindo uma experiência positiva e permanente aos nossos beneficiários. ”

Programa Ouvidoria de Excelência

A Unimed São Carlos integrou o Programa Ouvidoria de Excelência Ciclo III, no período de
abril de 2019 a maio de 2020.

O Programa Ouvidoria de Excelência foi desenvolvido pela Unimed do Brasil, em parceria com
diversas Singulares e Federações, através do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema
Cooperativo Unimed, e apoio da consultoria IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento
com o Cliente). Iniciou com o propósito de estruturação das Ouvidorias do Sistema Unimed,
que compartilharam suas realidades, necessidades e os desafios regionais.
 
Fonte:

Somos Coop
Apcer Ionet

Baixe nosso APP

    ANS Nº 319996