Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Detalhe da Notícia Global - Web Part

Canal da Ouvidoria da Unimed São Carlos está disponível também no aplicativo do cliente.

09/07/2020 20:13 | Última atualização 09/07/2020 20:20
Canal da Ouvidoria da Unimed São Carlos está disponível também no aplicativo do cliente.

​Os clientes da Unimed São Carlos têm mais um canal de comunicação com a Ouvidoria da operadora: agora, também é possível entrar em contato com o setor de maneira ainda mais prática e na palma da mão, através do Aplicativo do Cliente Unimed São Carlos.

Para acessar a Ouvidoria pelo App é simples: clique nas três linhas verdes no canto esquerdo direto da tela inicial do aplicativo. Então, siga até Contato e selecione Ouvidoria. Pronto, já é possível registrar sua demanda como solicitações, críticas, elogios, sugestões ou reanálise de pedido médico negado.

Lembrando que a Ouvidoria é um canal de relacionamento com o cliente em 2ª instância, ou seja, quando já houve contato com outros canais de atendimento, como o SAC.  Por ser um canal de segunda instância, não substitui os demais canais como o Call Center, Fale Conosco e Relacionamento com o Cliente, mas está à disposição para acolher as demandas, caso não tenham obtido sucesso por esses canais.

App Cliente Unimed São Carlos

O App do Cliente Unimed São Carlos é gratuito. Para obter, entre na loja online do seu celular. Digite em busca “Unimed SP – Cliente” e clique em obter. No primeiro acesso, coloque os dados do seu cartão Unimed São Carlos conforme aparece no app e pronto.​

Fonte:

Somos Coop
Apcer Ionet

Baixe nosso APP

    ANS Nº 319996