Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Detalhe da Notícia Global - Web Part

Unimed São Carlos retorna gradualmente serviços suspensos temporariamente.

09/07/2020 18:14 | Última atualização 09/07/2020 18:14
Unimed São Carlos retorna gradualmente serviços suspensos temporariamente.

​Diante da pandemia do coronavírus, a Unimed São Carlos realizou uma série de ações visando a proteção dos seus cooperados, colaboradores e beneficiários, entre elas a suspensão das cirurgias eletivas e de atendimentos em unidades do Unilab.​

Com análise minuciosa da situação atual, o atendimento nas unidades do laboratório Unilab na Vila Nery e na Vila Prado retomaram hoje (27/4). Já as cirurgias eletivas serão retomadas no Hospital Unimed São Carlos, de forma gradual, a partir de 11/5, com a adoção e reforço de medidas preventivas sanitárias e de higienização. Além de cautelas, como o intervalo maior entre os procedimentos, um paciente por quarto e alteração no fluxo de internação, que será separado do Pronto Atendimento.

Os colaboradores e cooperados também seguem todas as orientações de higiene, como o uso de máscara, luvas, respeito à distância recomendada, entre outras medidas exigidas. É disponibilizado aos nossos clientes, em todas as unidades, álcool em gel 70%.

A Unimed São Carlos entende que é necessário manter a assistência aos seus pacientes de forma cautelosa e coerente com o cenário de pandemia em que vivemos. Continuará atenta diariamente à situação da Covid-19 em nossa cidade e região e a qualquer momento poderá ocorrer alterações nos serviços e procedimentos.

A Unimed São Carlos está preparada para oferecer aos seus clientes atendimento de qualidade com ainda mais segurança.

Mais informações em nosso site www.unimedsaocarlos.com.br
Fonte:

Somos Coop
Apcer Ionet

Baixe nosso APP

    ANS Nº 319996